sexta-feira, 9 de julho de 2010

Amizade pra vida toda ♥'

No decorrer da nossa caminhada encontramos pessoas especiais , que levaremos para toda a vida , a distancia não poderá mudar em ndá , o sentimento aqui existe dentro de nós é muito mais forte do que qualquér distancia , qualquér coisa pode mudar , menos oque sentimos.
Turma 2496 *-* . Ao decorrer desse semestre encontrei pessoas maravilhosas, pessoas que me acompanharam no decorrer desse tempo, fazendo as minhas mãnhas as melhores possiveis , fazendo eu rir, me divertir e esquecer dos meus problemas. Pena que tudo ficara mais dificil apartir deste mês, cada um seguira o seu caminho deixando saudades. Sentirei muita saudade de cada um, da Tami e seus conselhos, suas risadas, suas BURRICES, as manhas rindo e folgando nos outros, ndá disso sera esquecido amiga, nada do que fizemos eu vou esquecer,.- e se a saudade bater e a solidão machucar ♫' :/' ! O Yohan, amor tu sabe que apesar de tudo, apesar de tu ser essa mala e achar que eu to sempre te esquecendo, eu te amo muito tá ? dá um Beijinho ? só se for no peixinho!.hihi', lembro da primeira vez que eu te vi , tu me acolheu conversou cmg , nossa sem noção, o melhor amigo aqui do curso COM CERTEZA! - e sem você eu não consiguirei viver ♫' eutemo !Jessica e suas loucuras , eu nunca vou te esquecer minha gritona estourada, - comigo é na base do beijo ♫', nossa musica . teamo linda *-*. Suellen, aah sem palavras pra ti meu, eu NUNCA vou te esquecer, tu pode ter teu jeito louco, e eu quase morrer te chingando, mais eu gosto muito de ti, a primeira amiga do curso né ? a primeira que eu conversei, eu te amo muito tá sua loca <3'. Stephani linda, minha nega safada, tanta historia né, tantos momentos, me mijo rindo de cada segundo contigo, tu é muito loca sabia? sem você as minhas manhãs não seria exatamente nada amor, eu te quéro pra sempre na minha vida. -nada de pensar em despedida o meu coração não quer separação, eu quero você na minha vida ♫' .Léo meu lindo , tu é muito querido agente na parada da Assis Brasil esperando o sertório é o maximo né? sabia que a minha bateria ta contigo ? joiaeeajio', nunca me esquece tá? se eu abrir os olhos você promete não sumir? preciso de você comigo aqui♥' . Paré não sentirei saudades tuas não, ainda terei outro semestre ainda do teu lado aeijoaeioj', te adoro tá ? . Diego, seu chatooooo , branquelo, mesmo tu torrando a minha paciencia eu te adoro mt tá? tu sabe que tu tem um valor especial pra mim, obg por cada momento do meu lado. onde você estiver não esqueça de mim ♫'. Em geral , Raissa, Carlinha florzinha, Central, Douglas, Edgar seu brabão , Eliete sua chata, Anderson, Dudu meu gordinho fofo e lindo, Marcos,até tu Yago seu mangolão ,vocês Jeniffer e Alex, vocês serão Inesqueciveis pra mim. Obrigada por tudo, amo de mais vocês.

Sem comentários:

Enviar um comentário