quinta-feira, 3 de março de 2011

Injustiça...

E mais uma vez a Injustiça reina nesse mundo , nesse mundo de pessoas más , pessoas sem coração . Hoje paro e penso , porque isso tudo acontece com quem não merece ? Se formos analisar , tanta coisa que acontece ao nosso redor que nem notamos , só nos damos conta quando acontece com agente . Quem nunca foi acusado de algo que nao fez ? Quem nunca foi INJUSTIÇADO? quem nunca ouviu calado ? quem nunca deixou de falar porque o silencio no momento seria a melhor resposta ? Infelizmente muita gente sofre com coisas assim , Pessoas sem cabeça nos fazem sofrer , muitas vezes com palavras ruins para nos afetar e destruindo totalmente o nosso dia , sofremos dias , meses , semanas , anos com UMA unica palavra que foi nos dita em um UNICO dia . 
Como pode existir pessoas tão ruins ?  Perguntas vem e vão na minha mente neste momento , mais oque elas mais querem é nos ver assim , triste  destruida , pra baixo e arrependida  . Essas pessoas usam as nossas proprias palavras para o mal de alguem ou de nós mesmos. Infelizmente conheço muita gente assim , gente que me magoa com palavras , com frases e atitudes , pessoas que significam algo para mim , mais que ao ver a frieza delas fico totalmente abalada , e a um certo momento até pena dessas pessoa eu sinto , é ai que paro e penso : Como posso ser tão boba ao ponto de sentir pena e as vezes até tentar ajudar essas pessoas ? enquanto elas só querem é ver eu me ferrar , querem mais é que eu me "dane" . Isso existe em toda a parte do mundo , entre amigos e tbm inimigos . Infelizmente a vida é assim , um dia se perde o outro se ganha , E assim vamos , com tanta INJUSTIÇA mais smp com a PERCEVERANÇA  . " Tudo que se planta aqui , se colhe aqui ".

Sem comentários:

Enviar um comentário